INOVAÇÃO DE

Experiências

em consumo de produtos e serviços
Going - Reascenda o Crescimento

Reascenda o crescimento

Experiência de atendimento para crescer
Uma das principais estratégias que garante a satisfação e fidelização dos clientes a uma marca é uma experiência de atendimento de excelência que coloque as demandas do consumidor em primeiro lugar.
Fonte: Blog da Zendesk

Cultura da eficiência

Cliente no centro das decisões

Qualidade do servir

Abordagem inovadora

Organizamos o fluxo de ir e vir e a experiência do consumo
A Experiência do cliente através de uma abordagem inovadora é uma estratégia valiosa, que veio para revolucionar o mercado, consiste em planejar as estratégias de um negócio com foco na satisfação máxima do seu cliente.

Going - Abordagem Inovadora
Going - Experiências Significativas

Experiências significativas

Evolução digital da Experiência
Uma nova forma de interagir em toda a jornada do cliente em ambientes controlados, por meio de experiências automatizadas e ágeis para o atendimento de demandas e desejos de consumo.

O desenvolvimento de experiências significativas de marca e a construção de relacionamento entre consumidor e marca são elementos centrais das estratégias das organizações que visam a provocar percepções positivas durante toda a jornada de compra do consumidor, tanto no atendimento presencial quanto no atendimento online.

Backend

xtrategie_4mm

As empresas por trás da GOING trazem na bagagem soluções nas áreas de processos, tecnologia, implantação de novos produtos, inteligência de mercado, gamificação, pesquisa de opinião e estatística aplicada.